Bismuto Labs
Oferece serviços remotos. Sede em Região Centro, Aveiro
Perfil Prata
Bismuto Labs
Especializado em Web Development e Marketing Digital
Com conhecimentos e know-how que permitem desenvolver todo o tipo de websites e lojas online bem como gerir campanhas de publicidade online - Marketing de Conteúdo, Gestão de Redes Sociais, Google Ads, SEO, Email Marketing.
Com resultados palpáveis e concretos para os clientes.
Com conhecimentos e know-how que permitem desenvolver todo o tipo de websites e lojas online bem como gerir campanhas de publicidade online - Marketing de Conteúdo, Gestão de Redes Sociais, Google Ads, SEO, Email Marketing.
Com resultados palpáveis e concretos para os clientes.
Portefólio
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
- Fazer um levantamento das suas necessidades e vontades;
- Pensar no tipo de profissional mais indicado para a sua necessidade;
- Definir um Budget;
- Acompanhar o profissional escolhido dando todo o suporte, esclarecimentos e ajuda quanto lhe seja possível para um melhor resultado final.
- Pensar no tipo de profissional mais indicado para a sua necessidade;
- Definir um Budget;
- Acompanhar o profissional escolhido dando todo o suporte, esclarecimentos e ajuda quanto lhe seja possível para um melhor resultado final.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Formação presencial de Marketing Digital do Atelier Digital da Google (2017);
CET - Tecnologia de Programação e Sistema de Informação, tirado na ESTGA - Universidade de Aveiro (2012 a 2014);
Técnico de Informática (2002 a 2005) - IEFP Águeda;
CET - Tecnologia de Programação e Sistema de Informação, tirado na ESTGA - Universidade de Aveiro (2012 a 2014);
Técnico de Informática (2002 a 2005) - IEFP Águeda;
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Perceber se o profissional não só é experiente como se também já conseguiu gerar valor para os seus clientes, porque no final o que importa é o cliente aumentar o valor da sua organização e assim conseguir um maior fluxo de negócios.